03/04/2008

Release - Público Interno


Últimos dias de preparação para a Maratona de Cinema da Z-3

O projeto que começou no segundo semestre do ano passado chega agora em sua fase decisiva. Depois de toda a pesquisa, planejamento, contatos com apoiadores, estamos a poucos dias da realização deste evento que vem tomando grandes proporções.

Cabe destacar que as grandes parcerias firmadas aumentam a responsabilidade desta equipe de organização e dão créditos a esta iniciativa. Quem tem empresas / instituições como estas dando credibilidade e apoio a um projeto não pode abrir mão de qualidade.

Há 15 dias do evento, começa agora a pré-maratona para a divulgação. O blog, Twitter e a comunidade da Maratona no Orkut são constantemente atualizados. No início da próxima semana, começa a circular o material gráfico e as peças audiovisuais no rádio e na TV. A propaganda boca-a-boca também sempre é válida.

Está confirmada no dia 14 de abril, a partir das 22h30, a participação das integrantes da comissão organizadora no programa Moviola da RádioCom e neste final de semana falaremos ao vivo no programa da Rádio Comunitária da Z-3. Outros convites - com datas ainda não confirmadas - também foram feitos para a participação em programas de entrevista.

Além de tudo isso, os preparativos finais para a execução do projeto andam a mil, com os últimos ajustes junto aos expositores para a realização do evento paralelo - a feira de culinária, artesanato e serviços.

De acordo com a disponibilidade de cada integrante do grupo, contamos com o entusiasmo e a dedicação de todos agora que estamos às vésperas da concretização deste grande projeto.

Veja mais informações no blog: http://cinez3.blogspot.com


Nenhum comentário: