03/04/2008

Release - Público Externo


Colônia de Pescadores Z-3 viverá três dias de cinema

De 19 a 21 de abril ocorre a primeira edição da Maratona de Cinema da Z-3. Com o objetivo de proporcionar mais uma opção de cultura e lazer aos moradores da colônia de pescadores, situada no 2º distrito do município de Pelotas, o projeto é uma realização de acadêmicas do curso de Comunicação Social da Universidade Católica de Pelotas.

Na programação do evento estão previstas quase 18h de exibições gratuitas de longas e curtas-metragens nacionais - inclusive produções locais - de animação, documentário e ficção.
Quem for prestigiar o evento, nos intervalos entre as sessões, poderá ainda visitar a feira de culinária e artesanatos típicos da cultura zetrezense, além de diversos serviços oferecidos pelas empresas e instituições que apóiam a iniciativa.

Ingressos podem ser retirados gratuitamente na escola Almirante Raphael Brusque (na Z-3), nos Postos São José, na loja Manlec do Calçadão.

Também apóiam este evento as seguintes empresas / instituições: Casa de Cinema de Porto Alegre, Cinematográfica Clube Silêncio, CineSesc, Moviola Filmes, Público Cinema, Stúdio Laços, Curso de Cinema e Animação da UFPel, Prefeitura de Pelotas - Secretaria Municipal de Cultura, Diário Popular, Graphos Cópias, Arataca T-Shirts, Farmácia Nossa Senhora Aparecida, Stúdio Flutuante Sonorizações, Evidency - Espaço de Beleza, Rádio Universidade e TV UCPel.

Mais informações no site http://cinez3.blogspot.com

Nenhum comentário: